O Autor

Quantas vezes, hoje em dia, somos perguntados sobre quem somos, o que gostamos, o que fazemos. Não é fácil responder a essas perguntas sem recorrer a lugares comuns, mas cada vez mais as pessoas não sabem o que dizer de si mesmos ou falam sobre coisas que não tem nada a ver com sua personalidade.


Eu já caí nessa armadilha muitas vezes e algumas vezes por cansaço, outras por desinteresse escrevi aqueles lugares comuns ligados a gostos musicais e cinematográficos.
Aqui neste blog procurei escrever sem correções, sem reavaliações, um pouco de tudo, mas sempre priorizando as qualidades de indivíduo que me movem, ou seja, em primeiro lugar a solidariedade. A busca da justiça, da igualdade, do sentimento de comunidade que sempre deve existir entre as pessoas é o caminho que tenho seguido e pretendo seguir até que não hajam mais forças. Não importa se sigo pelo campo teórico, muito mais que pelo prático. Pensar também é uma forma de agir e principalmente, não se podem reprimir idéias e são elas que movem o mundo.

Anúncios

One comment on “O Autor

  1. Lisa diz:

    Oi

    Eu sabia que tinha ao meu lado uma pessoa especial.
    Mas tudo isso me deixou muito zonza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s